20.6.04

...no blog dos outros é refresco, parte 2: O Retorno do Reiado

Como já faz algum tempo que eu não visitava o blog dos amigos, (0no melhor dos sentidos possível, seja ele qual for), devido à faculdade e ao (pouco) trabalho, resolvi tirar a tarde para fazê-lo, e também tecer comentários variados sobre os estados dos posts atuais - vocês já conhecem a fórmula. Vamos lá:

O Java - que alguns conhecem como Henrique - andou postando umas mensagens curtas, e como de praxe, devido ao seu curto tempo de empresários, esparsas. Mas seu maior mérito é ter reativado o blog da Irmandade e fazer colocações cotidianas, simples e acertadíssimas. Vale conferir.

Yuri continua no equilíbrio entre o desespero total diante da barbárie que assola o mundo, suas impressões sobre o declínio da realidade cultural e arquetípica e poemas açucarados meia-boca (como são todos os poemas de amor) para vocês-sabem-quem (como se ninguém soubesse).

Lucy mantém sua fase rebelde-pero-no-mucho, insatisfeita com os contrastes entre a realidade social e a possibilidade concreta de alegria garantida a curto prazo. Embora eu discorde dela em alguns pontos de natureza política, eu abençôo sua força de vontade e de sonhar.

Parece que o mundo e as coisas do mundo não estão sendo favoráveis ao Mallen. Espero que mudem, mas a situação anda tão barra-pesada pra todo mundo, que nem cachorro a grito a gente mata mais, porque tá dose encontrar cachorro. felizmente, ESSE não é um problema para o Mallen, com seu zoológico canino particular.

Destaques da casa do caralho (Beto) são as recentes fotos de safadeza e sacanagem do mesmo, em especial lembrando da sua lista de valores femininos e de propagandas inusitadas e (assustadoramente) verídicas

Bem, por enquanto é só: tenho que dar um jeito no computador da minha madrasta e ir visitar minha cara-metade!