14.4.04

Há quanto tempo...

...eu não atualizo este blog? Bem, segundo nossa amiga Denise, já faz mais de mês, me colocando assim bem atrás de Wagner (vulgo Malthus), o que é ficar três posições atrás de ninguém, em termos de atraso.

Bom, vocês me entenderam...

Mas o atraso não é sem motivo. E, apesar do que se tem falado por aí, NÃO, eu NÂO fui sequestrado por freiras ninjas lésbicas assassinas, OU assassinado por velhinhos sadomasoquistas de roupas de couro que curtem transar com cadáveres de alienígenas dissecados, OU abduzido por zumbis alienígenas com idéias proctológicas sobre onde e como colocar sondas retais tamanho destróier.

Na verdade, as coisas foram bem simples - e bem complicadas. A verdade é que eu estou desempregado, e minha caríssima esposa conseguiu empregar-se (as duas coisas mais ou menos no mesmo mês), e agora o papai aqui ficou de piniqueira, pelo menos até eu passar no diabo do vestibular programado (próximo domingo) e ver em que horário eu vou ficar. Aí eu arrumo alguma coisa de meio-expediente até terminar o curso.

Ou não.

Olha, tem muita coisa para adiantar, e esse post é só para vocês saberem que eu não fui sequestrado, abduzido, assassinado, torturado, morto, desertado, exilado ou assassinado de novo.

E, mais uma vez: é bom estar de volta...

Nenhum comentário: