Em um mundo sem palavras eu não teria muito o que dizer, já que imagens são a única coisa que eu consigo conjurar através destes símbolos e signos que chamamos de alfabeto, e como minhas habilidades gráficas não vão muito além da caricatura malfeita, que apenas com muita benevolência, poderíamos chamar de caricatura, faço destas linhas mal-digitadas meu derradeiro lar.
Apesar do primeiro parágrafo um tanto repleto de falso grandeur e da minha atenção dividida entre este post e o último episódio de Law and Order: Special Victims Unit, espero atualizar algumas coisas.
Primeiro:
Thatiane foi internada na tarde passada (06/10/2004), quarta-feira, por volta das 14:30h, para sua cirurgia. Fora o nervosismo, tudo corre bem. Ela deve entrar na sala de cirurgia na Quinta-feira, 0830h. Não sei a que horas deve sair, mas de lá irá direto para a UTI, onde ficará por mais 24h (ocorrência normal - todo mundo que sai d uma cirurgia com anestesia geral passa por este procedimento, para evitar os costumeiros problemas pós-operatórios). Visitas são permitidas às 12:00/12:30h (duas visitas) e às 17:00/18:00h (três visitas). Mas não aconselho. Aguardem (para os que não têm fobia de hospital, é claro) seu retorno ao quarto (que, coicidentemente, foi exatamente o mesmo, até a mesma cama), onde as visitas são mais abertas e fáceis, especialmente com minha mãe ganhando as graças de todo o staff da enfermaria graças ao seu veneno e malemolência potiguar. Até aqui tudo bem, e não há motivos para se achar que não deve continuar deste jeito.
Segundo:
Pela primeira vez em um bocado de tempo, fomos ao cinema. Assistimos Alien vs. Predator (divertidíssimo - não espere nada profundo ou inesperado e tudo bem), Spiderman 2 (uma das poucas continuações que se saiu melhor do que seu original) e A Vila (interessante, embora eu seja mais explícito em posts ulteriores). Ter carteira de estudante faz uma diferença danada.
Terceiro:
Tive uma idéia legalérrima para um fotolog, que na verdade será uma webcomic. Pra ser bem sincero, eu chupei a idéia do Irregular Webcomic. Dêem uma olhada e vejam se não é legal, simples e econômico! E eu até já tenho três tirinhas prontas para começar...
Quarto:
O churrasco foi do cacete: comi mais bacon frito e costela na brasa que meu estômago poderia suportar - e paguei por isso no dia seguinte, já que saí com minha mãe no dia seguinte (era aniversário dela) para almoçar no Tábua de Carne, e no retorno para casa, encher o bucho de mais churrasco caseiro. Mas no cômputo geral, valeu a pena. Troquei umas palavras com o saudoso (mas NÃO falecido) Wagner via Skype, revi a turma que já não via há algum tempo (Neilson, Eric I e II, Gabriel e até - cruzes! - Roberto), aquela coisa toda. 11 anos de putaria!
Por hoje é só, pessoal. A universidade está indo bem, as contas estão sendo pagas, mas o RPG vai ter que esperar uma duas semanas, até Thati voltar pra casa e assentarmos uma rotina.
A gente se vê!
Nenhum comentário:
Postar um comentário