Pois é, eu acabei indo assistir Vingança dos Sith e consegui não me decepcionar. O filme fecha direitinho a saga, com inúmeros ganchos para o Episódio IV e com uma boa dose de drama épico e ação desenfreada. a minha opinião geral é a de que George Lucas deveria ter pulado os episódios I e II e gastado toda a grana em um Episódio III de quatro horas de duração, contando toda a história de uma vez só.
Pelo menos não daria tempo de ver o Jar-Jar Binks por mais de dois minutos.
Brazihlia Versão 1.5 já está solta no mundo. Mandei via e-mail pro Wag, mas por algum motivo desconhecido da internet, o troço voltou com uma mensagem do E-Mailer Daemon dizendo que não deu pra entregar. Maravilha. Vou ver se coloco pra download em algum canto. Ou algum de vocês bem que poderia tentar enviar pro cara, né?
Ainda no RPG, estou também preparando um segundo (e até mesmo um terceiro, mas é beeem mais pra frente) jogo para os dias onde tivermos um quorum menor, ou sem um lugar muito adequado. É uma campanha de FC no sistema TWERPS - algo como um cruzamento de Star Trek com Mochileiro das Galáxias e uma grande incluência de Schlock Mercenary na temática.
Schlock Mercenary é uma webstrip sobre as aventuras e desventuras de um grupo de mercenários freelance no futuro distante. Com várias referências de FC, tanto em literatura quanto em cinema, quadrinhos e sabe deus mais o quê, é uma das minhas diversões favoritas quando não tenho nada pra fazer no Procon (o que, infelizmente, não é sempre. Aliás, quase nunca.).
Ultimamente tenho andado mais ocupado que assessor de ministro da fazenda em época de campanha presidencial. Entre o final do semestre (com inúmeros projetos práticos nas disciplinas de RadioJornalismo, Editoração Jornalística e Novas Tecnologias) e a criação de um website para o Procon (além de aplicativos web para os setores do atendimento, pesquisa e recursos humanos), não sobra muito tempo pra outras atividades mais elaboradas.
Mas espero poder atualizar o blog com mais frequência, já que meu tempo está começando a ficar - mesmo que ligeiramente - melhor organizado (ou pelo menos eu gosto de pensar assim).
Por último, se algum cristão de banda larga conseguir descolar pelos peer to peer da vida alguns módulos de Twerps (como Superdudes, Robopunk, Space Cadets e Rocket Rangers), eu ficarei extremamente agradecido, e posso dispensar até mesmo um "muito obrigado".
Até a próxima.
Nenhum comentário:
Postar um comentário