Acho que agora vou fazer que nem quadrinista de WebComic: postar contos em datas específicas. Ajuda a manter um ritmo e me dá uma obrigação extra na semana (como se fosse algo que me faltasse...).
No caso, vou terminar a série de contos de Shadowrun (tem mais uns quatro, se não me engano), postando dois contos por semana: um na terça e outro na sexta. Assim pelo menos o povo vai animado pro sábado.
"Hein? Como assim?", vocês devem estar se perguntando. Bom, é isso mesmo. Até eu fechar umas coisinhas com o Gabra sobre o crossover Elíhria/Brazihlia, a gente vai estar caindo de pau em Shadowrun, mas em versão ligeiramente Fudge, para facilitar as coisas. A adaptação já está pronta, basta eu ter tempo pra acertar pequenos detalhes (como os edges and flaws do SR Companion) e "traduzir" suas fichas para a nova versão. Ou vocês gostariam de refazer os personagens? Claro, mantendo os mesmos equipamentos, implantes e unienes... Mas permitindo um melhor refinamento (em um curto espaço de tempo) de seus shadowrunners.
Me avisem. Eu envio o guia de personagens, se for o caso.
P.S.: a escolha de Shadowrun NÃO tem nada a ver com o fato da minha amada e dileta esposa ter votado "sim" na hora de escolher se voltaríamos a ele ou não. Eu achei que uniria o útil ao agradável, já que preciso de um certo tempo para acertar a transição Elíhria/Brazihlia (em termos de regras e plots) com Gabriel e juntando a isso o fato de todo mundo ter ficado tão animado durante a última sessão (se bem que o salgadinho de soja sabor Cebola & Salsa podem ter tido culpa. Ainda lembro da Aadi gritando ao celular: "sua filha tá morta mesmo, rapá! Se quiser o corpo venha aqui pegar!" Por outro lado, o episódio do Batman com dublagem alternativa do Fernandinho Beira-Mar pode ter ajudado).
Nenhum comentário:
Postar um comentário