Para os que já soltavam rojões com a minha (aparente) morte prematura como blogueiro, podem desistir: eu sou mais difícil de morrer que personagem de quadrinhos da Marvel. Quando você pensa que o desgraçado foi pra terra dos pés-juntos depois daquela explosão mega-ultra nuclear, ele volta. O outro que morreu era um clone, um andróide, ou mesmo um clone andróide. Ou ele estava na explosão mesmo, mas não morreu - voltou. E agora está radioativo...
Bom, como diria a Denise, "começou tão bem...", em um ar meio de troça que creio ser em paga aos comentários pouco amigos que deixei em seu blog. Mas a vida é assim: vai, volta e depois de algumas voltas, fica enjoada, tonta e começa a vomitar.
Mas o que é que eu estava falando mesmo? Ah, sim, o Blog.
Por motivos alheios à minha vontade, e que não irei citar aqui (minha bem-amada esposa desenvolveu um torcicolo de escala titânica, meus empregadores acham que eu só preciso ser pago uma vez a cada dois meses, meu carro só quer pegar com um resultado de 2 em 2D6, minhas cachorras estão com uma infecção nas orelhas, meu plano médico estava mais atrasado que o reembolso do Plano Bresser), eu tive que me afastar do Blog. Infelizmente, este tempo (que será pranteado por sete dias e sete noites, quando o lamento das mulheres e o grito de desespero dos homens será ouvido por quilômetros sem fim) foi necessário, embora doloroso, mas já chegou ao fim. Aguardem uma nova fase e um novo e supreendente layout para o Balaidegato.
Tenho Dito!
Nenhum comentário:
Postar um comentário