Hoje eu resolvi que não ia encher o saco de ninguém com aqueles posts longos, quilométricos, e resolvi fazer a ronda pelos blogs dos amigos.
Comecei (como de praxe) na Taverna do Javali, e vi que o velho ungulado ainda anda às voltas com controles remotos. Enquanto não criar um que ligue/desligue minha fome devastadora, tudo bem. O Yuri, por sua vez, está na sua fase mais deprimentemente romântica, achando que tudo e todos são belos e felizes (exceto, é claro, seus subordinados, cujas vidas ele cuida de fazer miseráveis). Depois foi o Mallen, na Toca do Mallien. Pra variar, ele tem postado (quase, quase mesmo) regularmente. Estou ficando preocupado. Todo dia olho de manhã pela janela pra ver se o mundo não virou goiabada (no final não será nem fogo nem gelo).
A Vanessa ainda não ganhou superpoderes como resultado de ter salvo vários bebês da UTI de uma nuvem de poeira e cinzas da caldeira do hospital. Eu culpo os anti-histamínicos que ela deve ter tomado e os diretores do hospital: não ganhou superpoderes, mas podia pelo menos ter ganho uma medalha. Ou um aumento, uma promoção, a chave da cidade, sei lá. Heroísmo pra mim é isso. O Wagner anda meio nostálgico, com fotos da sobrinhada. E me incitando a contar a Origem da Barbie. Já bati com a cabeça na parede umas seis vezes e só consigo me lembrar de onde estão os analgésicos e o telefone do hospital. Ainda estou puto por ele ter ido àquela mega-convenção de nerds e ainda ter contado como foi.
Beto (lobo, Morador, Fundador e Proprietário da Casa do Caralho) parece estar numa fase de problemas crônicos de falta de tempo para o blog. Sua nova peça infantil - Os Apuros de Vermelhinha - fala sobre a repressão no jardim de infância na época da Ditadura. Fico imaginando se seu personagem é um torturador ou apenas um esmaga-cabeças. A Denise está celebrando seu namoro ou amizade com a sua amiga de blog. Eu não falo mais nada pra não compormeter ninguém, especialmente o Dudu. Aliás, se sua namorada/esposa/ficante/amigada lhei trai com outra mulher, você é oficialmente corno? Dúvidas, dúvidas.
Faltou alguém? Faltou. Mas fica pro próximo.
Rapaz, eu estou gostando deste negócio de falar mal do blog dos outros...
Nenhum comentário:
Postar um comentário