Todo mundo já viu o comercial novo da Pepsi, né?
Claro que já.
É aquele onde a Britney, a Beyonce e a Pink posam de gladiadoras, cantando "We Will Rock You" e jogam o césar Enrique Iglesias no poço dos leões.
Claro que todo mundo lembra - a Vanessa até fez um post MATANDO o videocl - ops! - a propaganda. Certo.
Mas vamos abrir um porém - você pega três gatas (tá, a Pink não é isso tudo) vestidas de gladiadoras sexy, com biquininhos de metal que só não fazem esconder nada, agarradas com lanças, tridentes, redes, espadas e tudo o mais, suadas, animadinhas, debaixo daquele sol romano de trocentos graus, as armaduras faiscando no meio-dia, para logo em seguida detonar um rockinho bacana, meter um pepsi gelada na boca (valha-me Deus!), sorvendo-a como se o proverbial líquido da vida (OK, podem ler nas entrelinhas aqui) ali estivesse, e ainda derrubar o Enrique pra virar gagau de leão...
O QUE SATANÁS TEM DE ERRADO NISSO?!
Quer dizer, da última vez que eu prestei atenção, meus cromossomos ainda estavam na mesma sequência alfabética, eu NÂO havia sido educado em uma cultura com propensão ao matriarcado, e NÃO, NÂO, de jeito nenhum, eu ainda não havia começado a fazer assinatura da G Magazine ou coisa que o valha.
Aí eu chego a conclusão:
Não há nada de errado no videocl - ops! 2, a Missão - na propaganada. E se houver, é que as três estão vestidas demais. Aliás, bem que todas as propagandas de refrigerantes poderiam ser neste nível. Como a Nessa comentou, poderia-se até fazer uma versão nacional, com o Felipe Dylon, a Kelly Key e (minha adição) a Pity. Aliás, no lugar da Pity, coloca logo a Solange do Big Brother e põe as três cantando "We Are the World" em um cenário apocalíptico bem Mad Max, em pleno Morro da Rocinha 2050, aquele troço bem cyberpunk mesmo, com o Felipe Dylon presidindo um coliseu de barracos em cujo centro pit-bulls e rottweillers geneticamente modificados para serem aparentados com tigres, crocodilos e dragões de komodo irão destroçá-lo ao final.
O refrigerante pode ser qualquer marca - ninguém vai estar interessado nisso mesmo...
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