...à casa torna. Bem, na verdade, ela voltou temporariamente à casa dos pais, já que ela precisa de supervisão constante (nunca se sabe), pelo menos até depois da cirurgia. Ela foi liberada hoje, às 17:00h, juntamente com uma penca de medicamentos para continuar o tratamento de antibióticos que ela começou no hospital.
O tratamento dura sete dias (eu sei, eu sei, parece conta de mentiroso), e após esse período, ela irá consultar-se com seu gastroenterologista para (provavelmente) um novo tratamento e marcar a data da cirurgia (que deve ser dentro de dois meses).
Thati está bem mais feliz (obviamente), especialmente pelo fato de não ter mais um tubo de soro acompanhando cada movimento seu. Engraçado como o simples fato de tomar um banho parece uma coisa nova e especial.
Assim, se alguém estiver pensando em fazer uma visita ao hospital, é melhor esperar dois meses, pois é quando ela terá que baixar novamente ao mesmo para fazer a cirurgia. Até lá, muito descanso, dieta pastosa e líquida e renovações do atestado médico para dispensa do trabalho.
Nenhum comentário:
Postar um comentário